Parque Eplatz Votuporanga: novo bairro planejado une localização, lazer e condições acessíveis
Clube News
‘Os Incríveis 2’ supera com folga ‘Jurassic’ na estreia no Brasil
Publicado em 03/07/2018
De quinta a domingo, o filme teve 1,49 milhão de espectadores, quase três vezes mais do que o segundo colocado, Jurassic World, com 587.000. Esta é, no entanto, a segunda semana de Jurassic em cartaz — na prática, a terceira, já que a pré-estreia teve o mesmo número de salas que a estreia do longa — , o que ajuda a entender por que perdeu força. Os dados são da empresa especializada ComScore Brasil. Já nos Estados Unidos, Jurassic World deixou Os Incríveis 2para trás.
Ao todo, o novo episódio da saga dos dinossauros soma 3 milhões de ingressos vendidos no país. O top 5 da bilheteria brasileira é completado por Oito Mulheres e um Segredo, pela comédia estreante Sexy por Acidente, com Amy Shumer, e por Hereditário, na quinta posição.
Na sexta colocação, está Sicário: Dia do Soldado, seguido de Deadpool 2, Do Jeito que Elas Querem, Desobediência e Vingadores – Guerra Infinita.
Parque Vista Alegre: Novo Empreendimento Promete Revolucionar o Mercado Imobiliário de Votuporanga
O SEST SENAT Votuporanga está de portas abertas para você e sua família!
Pedro Tirolli revela novo papel no cinema e participa de especial no Muito+ da TV TEM
A comédia segundo o espiritismo
OBA FESTIVAL RETORNA A VOTUPORANGA EM 2026 COM GRANDES ATRAÇÕES E PISTA SOLIDÁRIA