Clube News

Os maiores arrependimentos dos famosos

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Os maiores arrependimentos dos famosos

Se o tempo voltasse para trás, o que você faria diferente? Certamente, algumas coisas, né? Mas não se sinta sozinho, todo mundo tem algum arrependimento na vida, seja por causa de decisões precipitadas ou mesmo por algo que deixou de fazer porque teve medo de arriscar. Errar é humano e, sendo uma celebridade, alguns equívocos ou omissões ganham proporções globais.

Inclusive, várias estrelas aprenderam da pior maneira possível como não cometer deslizes.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Britney Spears
A diva pop já havia dito uma vez que seu casamento com Kevin Federline foi um erro, mas que a parte boa dessa relação foi ter se tornado mãe de Sean Preston e Jayden James. Mas nada disso foi perto de um projeto que estrelou junto com o ex-marido. 

Britney considera o maior arrependimento da sua vida ter estrelado reality show com Federline, 'Britney & Kevin: Chaotic' (2005). 'Eu nunca faria algo assim novamente. Na verdade, isso foi muito ruim', disse Britney.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Oprah Winfrey
A apresentadora e empresária é uma das mulheres mais famosas do mundo e tem uma lista invejável (e interminável) de grandes feitos na vida. Mas até Oprah já se arrependeu de algo... E isso não tem a ver com o fato de não ter casado nem tido filhos. 

De acordo com a celebridade bilionária, 'a parte mais difícil é realmente reconhecer o tempo que você desperdiçou e as coisas com as quais você se preocupou realmente não importavam. Você se arrepende do tempo desperdiçado'. Um conselho ótimo para todos nós!

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Cher
Vencedora de um Emmy, um Oscar e um Grammy, Cher não tem o que reclamar da sua carreira, mas na vida afetiva ela se arrepende de coisas que não fez...

Em diferentes momentos de sua trajetória, Cher teve a chance de namorar Marlon Brando e Elvis Presley, dois ícones de Hollywood. Então, se ela teve a chance, por que não foi adiante? Com o Rei do Rock, ela admite que 'ficou nervosa'. E o ator? A estrela disse que eles chegaram a sair, mas que gostaria mesmo que o affair tivesse virado algo mais sério.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Jennifer Garner
A atriz lamenta ter se casado com o primeiro marido, Scott Foley. Garner tinha 20 anos quando oficializou união e acha que foi muito cedo. A estrela disse que preferia ter esperado até os 30 anos para se casar. A união durou por volta de dois anos e meio.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Charlie Sheen
O ator já protagonizou muitas polêmicas e já deu a impressão para os fãs de não se importar muito com escândalos. Mas a verdade é que até Sheen já se arrependeu de algo na vida.

O astro lamenta ter chamado Jon Cryer, seu colega em 'Two and a Half Men', de 'traidor' por não ter entrado em contato com ele depois de ser demitido da série. Sheen reconheceu que exagerou e que xingá-lo foi desnecessário.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Anitta
A estrela brasileira também já admitiu ter pisado na bola. Em 'Vai Anitta', seu documentário na Netflix, a cantora relembrou comentário infeliz que fez em show no Espírito Santo que viralizou.

No episódio de 2013, um fã jogou latinha em um amigo da diva que estava dançando no palco e ela quis dar lição. 'Eu achei aquilo de uma tremenda falta e respeito', disse Anitta sobre o incidente. Então, a cantora deu bronca, mas não mediu as palavras. 'Hoje entendo porque fui tão massacrada', acrescentou.

O problema é que Anitta se estressou com o rapaz, soltou palavrões e a seguinte declaração polêmica: 'Coisa de pobre'. A artista foi julgada por esse comentário. 'Foi um aprendizado doloroso, mas importante', destacou.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Nicole Kidman
Após quase duas décadas do divórcio com Tom Cruise, a estrela ainda sente trauma do casamento.

Quando olha para trás, a atriz questiona porque tomou decisão precipitada tão jovem. Felizmente, Kidman vive um casamento feliz com o cantor Keith Urban.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Tom Cruise
Do que o astro de 'Missão Impossível' se arrepende? Não, não foi de ter casado com Nicole Kidman. Foi uma crítica que ele fez na mídia sobre o suposto uso de drogas prescritas por Brooke Shields para tratar de depressão pós-parto.

No entanto, um ano depois, o galã lamentou pelo infeliz incidente e afirmou que sua declaração não foi verdadeira. 'Fui criado por quatro mulheres que têm filhos. Não estou tentando dizer a ninguém como viver sua vida ou o que devem acreditar ou não. Eu senti que poderia ter lidado melhor com isso', reconheceu.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Justin Timberlake
Se tem algo que o astro gostaria de esquecer foi aquele Super Bowl de 2004... Lembra da apresentação com Janet Jackson? O incidente em que parte do seio da diva ficou exposto ficou conhecido como 'Nipple Gate' e todo o mundo viu...

O cantor afirmou que lamenta não ter apoiado a diva pop depois da enxurrada de críticas que ela sofreu por conta da saia-justa com a roupa.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Kelly Osbourne
Ser adolescente já é bastante difícil, mas imagine ter que passar a maior parte de sua adolescência aos olhos do público? Foi o que aconteceu com a apresentadora na época de 'The Osbournes', reality show focado na família do roqueiro Ozzy Osbourne que rendeu quatro temporadas.

Para resumir, Kelly já disse que 'fez muitas coisas realmente estúpidas e foi porque era minha maneira de chorar por ajuda [...] desrespeitando minha mãe o que, para mim, é um dos meus maiores ressentimentos, porque eu amo minha mãe; minha mãe é minha melhor amiga. Eu odeio o fato de tê-la machucado e ao meu pai'.

 

Os maiores arrependimentos dos famosos

Billy Bob Thornton
O arrependimento do ator remonta ao tempo em que ele foi casado com Angelina Jolie. Thornton era 20 anos mais velho e se sentia inseguro na relação, especialmente quando a carreira dela começou a decolar.

O ator lembra que eles tiveram um 'ótimo casamento e eu me desesperei porque não me sentia bom o suficiente'.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter