Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Os próximos iPhone terão entrada universal USB-C
Publicado em 31/10/2022
Durante um evento de tecnologia promovido pelo jornal norte-americano The Wall Street o Segundo o vice-presidente de marketing da Apple, sim! Greg Joswiak, afirmou que a empresa irá fabricar as próximas gerações de Iphones com a porta de entrada USB-c, a mesma utilizada pelos aparelhos celulares Android, e abandonará a entrada atualmente utilizada, a chamada “lightning”, que é exclusiva dos iPhones. Parece mesmo ser o fim das dores de cabeça de quem precisa carregar o celular e não encontra carregador compatível.
Já existe na Europa uma norma aprovada pelo Parlamento Europeu, onde a medida será obrigatória em 27 países da União Europeia a partir de setembro de 2024. Será obrigatória a padronização para os carregadores de celular, que deve ser modelo universal com a Porta de entrada USB-C.
Apple fará a mudança nos próximos lançamentos, e reforça que não será por escolha própria da empresa e sim por pressão à necessidade de adequação da decisão europeia. O design dos carregadores sempre foi desenvolvido pelos engenheiros da empresa, sem levar em consideração as recomendações das legislações.
Segundo Joswiak, a questão dos carregadores poderia ser facilmente resolvida com o uso dos adaptadores, também comercializados pela Apple. O mesmo motivo onde a Europa pressiona a empresa, pois a ideia é que os consumidores não tenham a necessidade de comprar mais um item e gerar ainda mais lixo eletrônico.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga