Clube News

Palmeiras: Bruno Henrique diz que esposa foi agredida por torcedores após a partida contra o Athletico-PR

Publicado em 21/10/2019

Palmeiras: Bruno Henrique diz que esposa foi agredida por torcedores após a partida contra o Athletico-PR

O volante Bruno Henrique, do Palmeiras, revelou que a sua esposa, Bhel Dietrich, foi agredida por torcedores ao sair da Arena da Baixada na noite deste domingo, depois do empate por 1 a 1 entre o time alviverde e o Athletico-PR.

De acordo com o atleta, sua esposa foi cercada por um grupo de torcedores, xingada e empurrada. Outros familiares também estavam presentes no momento. A assessoria de Bruno Henrique confirmou o episódio dizendo que Bhel Dietrich foi agredida.

No mês de setembro, após a derrota do Palmeiras para o Flamengo, um vídeo viralizou nas redes sociais. Um torcedor palmeirense cobrou Bruno Henrique na rua, chamando o volante de ‘pipoqueiro’, no momento em que ele passeava com a sua esposa. Na ocasião, Bhel Dietrich discutiu com o torcedor, depois das ofensas ao marido.

O Palmeiras ficou mais distante do título do Campeonato Brasileiro após os jogos deste domingo. Com o triunfo por 2 a 0 no clássico contra o Fluminense, no Maracanã, o líder Flamengo abriu dez pontos de vantagem para a equipe alviverde.

Palmeiras: Bruno Henrique diz que esposa foi agredida por torcedores após a partida contra o Athletico-PR

O Palmeiras emitiu uma nota oficial na manhã desta segunda-feira (21) repudiando veementemente as agressões físicas e verbais sofridas pela esposa, Bhel Dietrich, e familiares do volante Bruno Henrique na Arena da Baixada, onde o clube empatou com o Athletico Paranaense em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a íntegra da nota oficial do Verdão

"A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente o deplorável e constrangedor episódio ocorrido na saída do estádio neste domingo (20), após a partida contra o Athletico-PR, em Curitiba, envolvendo a esposa do jogador Bruno Henrique e sua família. É inadmissível que aconteçam situações lamentáveis envolvendo ataques de supostos torcedores a atletas, comissão técnica, dirigentes e seus familiares. O clube está dando todo o suporte necessário ao jogador e sua família."