

Clube News
Plástica: Os Atletas Que Melhoraram Com Ela
Publicado em 27/07/2018

Muitos deles quando dispõem de capital necessário, e para manter a autoestima lá em cima, ou a carteira recheada, recorrem às cirurgias estéticas. Conheça todos estes casos!
Sergio Ramos
Sergio Ramos optou por realizar uma intervenção no nariz em 2007, e para poupar outra cirurgia, Ramos escolheu reparar sua fratura no septo nasal, que teria sofrido em um jogo anterior, junto com uma cirurgia estética no seu nariz.
Ronaldinho Gaúcho
O astro brasileiro acabou com uma característica de sua personalidade, modificando seu sorriso. Ronaldinho tinha um traço clássico que era mostrar o seu sorriso e mover as mãos ao mesmo tempo, ali ele destacava sua careta particular com os dentes, um mais torto que o outro. Em 2013, investiu 50 mil euros para se submeter à uma cirurgia dupla onde mudou sua dentição. Ele corrigiu a forma, a cor e o aspecto dos dentes.
BRUCE JENNER
O famoso atleta olímpico americano recorreu à várias cirurgias. A mais notável foi a decisão de mudar de sexo em 2015, após passar mais de oito horas em um centro cirúrgico. Mas também podem ser acrescentadas operações estéticas na mandíbula e queixo para terminar a transformação física, e passar a chamar-se Caitlyn Jenner.
RENÉ HIGUITA
O ex arqueiro da Seleção da Colômbia, Higuita, passou pela sala de operações em 2005 quando realizou um tratamento com laser para retirada das manchas que tinha no rosto. Além disso, adicionou alguns “retoques” em seu nariz e bochecha. Ele declarou antes da cirurgia: “Estou cansado do René feio, agora quero ser o René bonito”.
ANNA KOURNIKOVA
A tenista russa já desde muito cedo estava dentre as possíveis melhores tenistas do futuro. Quem soube ocupar as melhores posições na liga de tênis feminina, também soube operar o rosto para eliminar alguns anos de sua aparência, ficando com uma expressão mais juvenil.
RADAMEL FALCÃO
O atacante que teve passagem pelo River, Porto, Atlético de Madri, Mónaco, Manchester United e Chelsea, operou o seu nariz por motivos estéticos e também de saúde. O atacante padecia de alguns problemas respiratórios por ter desvio de septo e escolheu a cidade de Madri para sua operação em 2014. Além disso, aproveitou para fazer um retoque para que o nariz ficasse esteticamente correto.
CARLOS TÉVEZ
O “apache” teve um episódio que o marcou fisicamente por toda a vida. Aos 10 meses de idade, queimou-se com água quente que caiu sobre o seu pescoço. Isso fez com que ele ficasse por três meses em terapia intensiva e isso lhe deixou uma marca muito notória. Tévez declarou: “Nunca quis operar. Quando me olho no espelho me lembro de onde venho e quem sou.” O que ele operou foi o septo, os dentes e as bochechas.
ÁLVARO VADILLO
Uma das jovens promessas do Real Betis, que agora atua em Huesca, operou para mudar a forma de suas orelhas. O atacante, após estrear na primeira divisão da Espanha, optou por submeter-se a cirurgia. Dessa forma ele renovou seu rosto e deixou para trás as orelhas tão chamativas.
DANIEL ALVES
Em 2009, um ano após deixar o Sevilla para unir-se ao Barcelona por 41 milhões de euros, Alves pediu mais tarde permissão para sua reincorporação aos treinamentos de seu clube. O motivo? Decidiu operar as orelhas para assim reduzi-las, uma otoplastia. A intervenção reduziu o tamanho das orelhas e ainda as aproximou do crânio e da cabeça.
CRISTIANO RONALDO
Uma das figuras mais reconhecidas deste esporte passou em várias ocasiões pelo centro cirúrgico. O português Cristiano Ronaldo faz do seu corpo uma fonte de dinheiro inesgotável, e é por isso que tornou-se dependente dele até o último detalhe. O ex Manchester United deixou para trás o rosto cheio de acnes e seus dentes desiguais, tornando-se no sex-symbol que é atualmente. Além disso, submeteu-se a uma lipoescultura que fez com que o seu abdômen ficasse mais evidente.
DIEGO MARADONA
Um dos melhores jogadores de todos os tempos, Maradona, passou por um procedimento de colocação de um by-pass gástrico para poder ajudar no problema de seu sobrepeso, e inclinou-se a uma operação estética de lifting. Esta é uma cirurgia que serve para o estiramento da pele do rosto, para assim eliminar as rugas, bem como as bolsas de baixo dos olhos. Além disso, ele se submeteu a um tratamento a laser para melhorar sua condição facial. Maradona se aproximou mais daquele jovem que em 1986, que levantou a Copa do Mundo no México.
WAYNE ROONEY
O “menino mau” do Manchester, reconheceu publicamente que submeteu-se a um implante capilar. De acordo com ele, ele ficaria calvo aos 25 anos. Para evitar a calvice, Rooney desembolsou 15 mil libras em 2011. Por conta disso, o atacante foi eleito como o detentor do melhor transplante capilar em uma pesquisa realizada pela Clínica de Corona em Manchester, que é a líder neste tipo de operações no Reino Unido.
LEWIS HAMILTON
Um dos pilotos automobilísticos mais importantes do mundo decidiu passar por um transplante capilar. O corredor da Fórmula 1, Lewis Hamilton, começou a perder o seu cabelo e se assimilar mais ao seu pai, que é calvo. A mudança aconteceu em 2013 quando aquela falta de cabelo estacionou, e pouco a pouco ele se viu com mais cabelos. Fontes indicam que em 2000 ele fez uma técnica cirúrgica de transplante capilar.
DWAYNE JOHNSON
La Roca decidiu se unir aqueles que buscam a perfeição física constantemente e submeteu-se a uma lipossucção em 2005. O principal motivo pelo qual ele tomou esta atitude foi porque ele se viu um pouco mais cheinho que o normal em seus peitos. A diferença entre ele e outros esportistas é que sempre foi muito aberto em relação a ter feito esta operação.
EVANDER HOLYFIELD
Talvez a operação estética mais conhecida a nível mundial seja a que o ex pugilista Evander Holyfield se submeteu. O americano sofreu aquela famosa mordida na orelha por Mike Tyson, arrancando uma parte da cartilagem na parte superior de sua orelha. A mesma foi reconstruída em uma clínica em Miami.
DAVID BECKHAM?
É estranho que o jogador de futebol, que começou no Manchester United, esteja em uma lista como esta. Desde o seu começo ele surgiu com uma aparência que cativava as mulheres, porém existe algo escondido. Comenta-se que o volante submeteu-se a uma redução em seu maxilar, e que teria realizado um retoque nasal. Embora essas mudanças sejam somente rumores, nos perguntamos se elas realmente aconteceram!
RICH FRANKLIN
14 de outubro de 2006, não foi um dia qualquer na vida de Rich Ace Franklin. Durante o evento principal da UFC 64, ele foi moído a golpes pelo brasileiro Anderson Silva. Isso provocou não somente a perda do título, mas uma das piores fraturas de nariz que se viu no esporte, e que precisou ser corrigida por meio de uma rinoplastia.
JULIO CÉSAR CHÁVEZ PADRE
A lenda do boxe mexicano, Júlio César, fez diversos retoques em seu rosto após se afastar do boxe profissional em 2005. É compreensível que um boxeador passe pela sala de operações, após anos recebendo golpes em sua cara, golpes esses, que mudaram sua fisionomia, não é?