Clube News

Previsões para 2019? Será que agora vai?

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Previsões para 2019? Será que agora vai?

Para muitos dos solteiros que costumam traçar metas e fazer desejos quando um novo ano se aproxima, um dos objetivos ou vontades mais recorrentes é a de finalmente encontrar um par e chegar ao “felizes para sempre”.

Nesse momento, há quem recorra a simpatias de Ano-Novo e até à religião para alcançar o sonho, mas, apesar de não prever com exatidão, os astros podem indicar se – com ou sem rezas e rituais – a pessoa está em um momento propício para uma relação séria.

Conforme explica a astróloga Virginia Gaia, 2019 será regido por Marte e, unindo isso à influência de outros planetas, o ano promete ser de muita transformação, vontade de começar coisas e muito sexo, mas isso não significa que todos os signos estão propensos a embarcar em um relacionamento.

 

Signos que deixam a solteirice em 2019

 

Gêmeos

Segundo Virginia, os geminianos podem esperar uma vida amorosa bem “caliente” em 2019. “Eles podem ter boas surpresas e com certeza uma expansão bastante grande das possibilidades de ter efetivamente um relacionamento sério”, afirma.

A astróloga explica que, nesse momento, os nativos deste signo estarão mais românticos e sonhadores, algo que também favorece a formação de uma parceria duradoura com alguém interessante. É preciso, porém, não se precipitar.

“Ele vai estar tão romântico e sonhador, se empolgando tanto para entrar em um relacionamento sério que pode se empolgar demais e acabar meio que pirando um pouco”, diz a especialista, aconselhando que os geminianos dosem as expectativas quanto a isso.

Leão

 

Conforme explica a astróloga, os nativos do signo de Leão estarão bastante magnéticos em 2019, exercendo todo o poder de sedução e criando um momento de muitas paqueras.

Como essa situação acaba levando muita gente nova para a vida do leonino, Virginia explica que as chances de ele acabar se interessando muito por alguém e entrar em um relacionamento sério também aumentam.

Apesar de o período ser interessante para a formação de uma parceria e de não faltar vontade disso da parte do leonino, há ressalvas. “Ele está com uma vontade grande de exercer a liberdade dele no campo dos relacionamentos, então ele também precisa tomar cuidado com isso”, diz a especialista.

Virgem

 

Virginia afirma que os nativos deste signo devem estar tanto com a sensibilidade quanto com a intuição mais afloradas durante 2019, algo que aumenta a tendência de eles conhecerem pessoas interessantes com quem vale a pena engatar um relacionamento sério.

Ela alerta, porém, para que eles mantenham as expectativas equilibradas. "Eles precisam tomar um pouquinho de cuidado com as ilusões porque também são muitos sonhadores, muito românticos", explica a astróloga.

Sagitário

 

Em 2019, o planeta Júpiter estará passando pelo signo de Sagitário, e isso é algo que, apesar de abrir possibilidade de expansão para todos, acaba afetando os nativos deste signo de maneira mais intensa.

Segundo a astróloga, os sagitarianos estarão bastante comunicativos e empolgados, algo que acabará proporcionando certa agitação na vida social e eventualmente tornando a vida afetiva bastante intensa.

Com isso, Virginia afirma que eles estão entre os maiores candidatos a encontrar a “cara-metade”, deixar a solteirice para trás e embarcar em um relacionamento sério.

Aquário

 

Virginia explica que 2019 será um momento em que os aquarianos estarão bastante românticos, amáveis e dispostos a se relacionar. Como eles também estão em um momento favorável para a conquista e a sedução, há grandes chances, segundo a astróloga, de eles engatarem um romance duradouro.

Nesse ano, porém, os nativos deste signo também estarão com uma tendência a fantasiar demais, então é preciso atenção. “Ele só tem que ir com um pouquinho mais de calma”, aconselha a astróloga.

 

Signos que precisam de um “empurrãozinho”

Além dos signos que terão tudo favorável para o surgimento de uma relação mais séria, há alguns, segundo Virginia, que terão essa chance passando bem debaixo do nariz, e que terão de fazer concessões ou prestar muita atenção caso engatar um relacionamento seja um objetivo para eles.

Touro

De acordo com a astróloga, os taurinos terão um ano de muita sedução. Eles estarão extremamente sexy e terão facilidade em conhecer muitas pessoas, abordá-las e conquistá-las, algo que aumenta as chances de eles encontrarem alguém com quem queiram se relacionar.

Em resumo, possibilidades não vão faltar, mas é ele quem decide. “A dica para o taurino é conhecer diversas pessoas, porque aí ele vai ter boas chances encontrar alguém para relacionamento sério”, explica a astróloga.

Peixes

Para os piscianos, o ano promete ser de muita sensibilidade e romantismo. Isso, é claro, acaba deixando os sentimentos à flor da pele, e cabe aos nativos deste signo prestar muita atenção para definir quando e com quem vale a pena ter uma relação mais séria.

“O grande pulo do gato para ele é dialogar e bastante com as pessoas para ver se eles realmente têm afinidades de valores, se realmente se sentem à vontade e espontâneos com aquela pessoa em vez de se entregar de uma vez”, afirma a astróloga.

E os restantes?

Conforme explica Virginia, a propensão de alguns signos a embarcar em jornadas amorosas mais sérias não significa que o ano será de pouca intensidade no campo amoroso para os outros.

Em geral, todos estarão em um momento bastante propício para paquera e conquistas, mas, enquanto alguns têm tudo para entrar em um relacionamento sério, outros estão mais cautelosos ou criteriosos (como os arianos, cancerianos e capricornianos), enquanto alguns devem preferir a curtição (como os escorpianos e os librianos).

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter