

Clube News
Príncipe Harry e Meghan Markle planejam se casar nos EUA
Publicado em 06/12/2016

O namoro de Príncipe Harry e Meghan Markle está cada vez mais sério. Prova disso é que o ruivo já pensa em subir ao altar com a atriz do seriado Suits. Inclusive, a cerimônia aconteceria nos Estados Unidos.
A avô do herdeiro real, Rainha Elizabeth II, já aprovou o plano do neto e pensa em firmar laços com o país.
"Harry pode se livrar de qualquer coisa agora que está fora da disputa pela coroa e há uma vontade genuína da família real britânica de firmar laços com os Estados Unidos. E o que seria melhor para isso do que se casar com uma americana nos Estados Unidos?", disse uma fonte do Radar Online.
Harry e Meghan se conheceram no set do seriado em Toronto, no Canadá, em maio. Os dois assumiram o romance no começo de novembro após a famosa ser vítima de comentários racistas nas redes sociais.
fonte: Famosidades