Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Programa de esportes com humor é aprovado no SBT e deve estrear em 2014
Publicado em 16/12/2013
SÃO PAULO - O piloto de um programa que mistura esporte e humor foi aprovado no SBT e já está com data de estreia definida.
A previsão é que, no próximo ano, a partir de março, as noites de sábado da emissora ganhem nova cara com o 'Estádio SBT' (nome provisório da atração), segundo o 'Notícias da TV'.
Na ocasião da gravação de teste, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone e Paulinho Gogó fizeram uma participação animada, junto com Thomaz Rafael e o ex-jogador Edmilson.
A trupe, no entanto, ainda não está confirmada como elenco do programa, mas receberão os respectivos convites em breve.
Fonte: Famosidades
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga