Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Richard Gere admite arrependimento por papéis que marcaram sua carreira
Publicado em 30/01/2025
Richard Gere, um dos rostos mais icônicos de Hollywood, revelou que se arrepende de ter estrelado "Uma Linda Mulher" e "A Força do Destino", dois de seus maiores sucessos. Segundo o ator, esses filmes acabaram prejudicando sua trajetória no cinema, limitando as oportunidades para papéis mais desafiadores.
Em entrevista ao site Newsner.com, Gere explicou que inicialmente não tinha interesse nos roteiros, mas aceitou os trabalhos por insistência do produtor Jeffrey Katzenberg. “Nunca teria feito Uma Linda Mulher, muito menos A Força do Destino. Mas Katzenberg bateu na minha porta e me convenceu”, afirmou.
O ator também revelou que, após um tempo afastado do cinema, encontrou dificuldades para retornar. “Cheguei a um ponto em que ninguém mais dizia: ‘vamos chamar o Gere para esse papel’”, desabafou.
Apesar das dificuldades, Gere relembrou sua participação no thriller Justiça Cega, dos anos 90, como um marco positivo. “Foi uma decisão difícil, poderia ter sido um desastre, mas acabou sendo uma das minhas melhores experiências no cinema”, concluiu.
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga