Clube News

Simaria recebe autorização médica para gravar clipe com Simone após doença

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
Simaria recebe autorização médica para gravar clipe com Simone após doença

Ansiosos pela volta da cantora, os fãs vibraram com a novidade. Simone também explicou para o público que a letra da nova canção fala de um homem que terminou o namoro por telefone. "Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você", diz o refrão.

Simone disse ainda que o retorno de Simaria deve ser no dia 9 de agosto, em um show no Espaço das Américas, em São Paulo. "No mês de julho vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria. Ela está com uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela, a coisa mais linda da vida", comentou. Em outro momento, a artista se declarou aos fãs: "O que me faz continuar à espera da volta dela é Deus e vocês. Estão preparados para o melhor show da vida de vocês?". Recentemente, Simaria retornou para as redes sociais e agradeceu as vibrações positivas dos admiradores.

Em entrevista, Simone relatou que, enquanto Simaria não volta, ela continua levando o show "Simone e Simaria Live" para a estrada, mas com algumas alterações no repertório. "Na verdade, gosto de sentir o calor do público e, dependendo da resposta, altero algumas músicas ou não". Em seguida, Simone afirmou que, fora a gravidez, nunca havia acontecido da irmã se afastar por tanto tempo: "Minha filha, está sendo difícil apurar esses dinheirinho (risos). Ter que cantar, animar o público, atender imprensa e fãs... Mas brincadeiras à parte, a Simaria me faz muita falta. Até porque a nossa sintonia é muito forte na entrega de show, mas o público foi incrível e não deixou a peteca cair. Eles têm me ajudado muito, sendo a minha Simaria".

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter