

Clube News
Stênio Garcia fala do seriado 'Carga Pesada'
Publicado em 16/10/2020

No ar durante seis anos, a série “Carga Pesada”, que retratava o dia a dia dos caminhoneiros brasileiros, é lembrada pelo ator Stênio Garcia, que interpretava o carreteiro Bino, como sendo um dos mais importantes trabalhos da sua longa carreira de ator na televisão.
A lado do também ator Antônio Fagundes – que dava vida a Pedro – Stênio diz que a dupla se tornou uma espécie de herói dos caminhoneiros brasileiros.
“Foi um seriado que a gente fez por muito tempo. A gente conviva com eles [caminhoneiros] a gente era meio o herói do caminhoneiro, o grande operário brasileiro. Eu estudava muito o caminhoneiro, uma classe bastante sacrificada”, disse o ator.
Stênio relembrou também dos bastidores da serie. Ele conta que durante as gravações acabavam vivendo a rotina dos caminhoneiros. “Quando gravávamos nas estradas, a gente almoçava naqueles restaurantes junto com eles. A gente ouvia muitas histórias”, finalizou.
Ator também lembrou do vazamento de fotos íntimas
Em 2015, o ator Stênio Garcia, ao lado da esposa Marilene Saade, se viu no meio de uma grande polêmica. Fotos íntimas do casal vazaram causando um grande alvoroço na internet. Stênio Garcia relembrou o episódio e disse que, na época, o casal contratou advogados para tentar reverter a situação. No entanto, atualmente, o ator acredita que a intervenção jurídica nem seria necessária.
“Este foi um argumento que usei, esta relação nossa que chega a este ponto. A gente faz isso mesmo. Eu gosto. Ela gosta. A gente brinca, nós somos um casal, nós temos este direito”, disse.
Stênio é casado com Marilene há 22 anos: “Sempre que eu vou falar da Marilene eu me emociono. Ela está reclamando que a gente teve que gastar um dinheiro para pagar o advogado, mas nem precisava depois eu assumi e disse: ‘Poxa, que bom agora já sabem como eu sou, já sabem como você é, é tudo meu e eu sou todo seu, pronto”, finalizou.