Pedro Paulo & Alex lançam “Que Delícia” em parceria com CountryBeat nas rádios de todo o Brasil
Clube News
Telespectador faz pedido inusitado contra Daniela Beyruti e SBT responde com bom humor
Publicado em 08/04/2025
Uma situação curiosa chamou atenção no site Reclame Aqui no dia 27 de março. Conhecido por ser um espaço para consumidores expressarem insatisfação com produtos e serviços, o site recebeu uma queixa inusitada direcionada ao SBT.
O autor da reclamação, um homem chamado Matheus, morador de Cariacica, no Espírito Santo, fez um pedido um tanto inusitado: “Eu quero pedir para tirar a Daniela do comando do SBT, ajuda aí”, escreveu, referindo-se à vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti, filha do apresentador e empresário Silvio Santos.
A resposta do canal veio de forma direta e educada. “Olá, Matheus! Agradecemos seu contato. Reforçamos que não será possível atender à solicitação, pois a Daniela é a proprietária da emissora e foi preparada para exercer essa função. Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida. Atenciosamente, equipe SBT”, respondeu a assessoria.
A situação gerou comentários nas redes e chamou a atenção pelo tom inesperado da solicitação e pela resposta firme, porém respeitosa, da emissora.

Fonte: Terra
Foto: Reprodução Instagram
MIRA ESTRELA RODEIO SHOW 2026 38ª EDIÇÃO PROMETE SER O MAIOR EVENTO DA REGIÃO
Ale Viera lança três faixas do seu primeiro DVD “Um Sonho”, gravado em Goiânia.
PEDRO VIOLEIRO, O "TROVÃO DO BRASIL", ESTÁ SACUDINDO AS PARADAS E JÁ TOCA NA CLUBE 92 FM!
Da Irlanda ao Brasil: “Whiskey in the Jar”: 300 anos depois, o clássico ganha nova vida nas mãos de dois brasileiros.
Papai Noel chega nesta sexta e marca início do horário especial do comércio de Votuporanga